Mostrar mensagens com a etiqueta Abertura Ano Escutista 2009/2010. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Abertura Ano Escutista 2009/2010. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Já arrancou mais uma aventura. O 1007 já está a rodar!!

Pensavam que eu me esquecia? Não. Aqui vão mais fotos, desta vez são da Abertura e do 17º Aniversário do Agrupamento.

Não quero, no entanto, deixar de agradecer aos pais pelo fantástico repasto e a todos os elementos do 1007 pela entrega, mais uma vez, demonstrada nesta 1ª actividade. E à presença daqueles que mesmo longe estão connosco nos momentos importantes.

Pela Direcção do Agrupamento, um muito obrigado a Todos . 17 anos de vida, é qualquer coisa de fantástico, não acham? Eu acho...

Agora as fotos...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vamos começar, mais um ano que está à porta!!

Pois é vamos começar mais um ano escutista, mais uma missão para cumprir.

Temos que começar com o pé direito, temos que ter força coragem e determinação.
Aquilo que no dia 01 de Novembro de 1992 começou, está a dar frutos. E nós temos agora que continuar a construir o nosso projecto que já dura à 17 anos. O 1007 está a crescer.

E como diria o Raul Solnado, "façam o favor de ser felizes", e nós só queremos é mesmo fazer esse favor, e sermos mesmo felizes.

Sábado, o que é preciso é muita boa disposição de espírito e determinação, para fazer desta abertura do ano a referência que precisamos para começarmos o novo ano escutista com alegria preparados para fazer sucesso.

Até Sábado às 21h00, na sede. Boa caça, não faltem.

1 canhota

Chefe Águia Real (CAR)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novo Ano Vida Nova!!!

Está a chegar o novo ano Escutista, no próximo Sábado, haverá reunião de Pais na Sede às 21h30. E a Grande Abertura vai ser já no dia 31 de Outubro e 01 de Novembro.

O grande tema para este ano vai ser



Vamos continuar esta mística que começou no dia 01 de Novembro de 1992, e que este ano já celebra 17 anos de vida. Vamos todos juntos apagar as velas e fazer a festa. Dia 01 de Novembro será o arranque de mais um ano fantástico que vamos passar juntos.

Boa Caça

CAR

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Atenção Pais!!!

O novo ano vai começar, todas as informações já foram na circular entregue no dia 06 de Setembro. não esqueçam de que a presença de todos é importante, por isso o programa para o início do próximo ano vai ser:

- 24 de Outubro às 21h30 na Sede do Agrupamento, reunião com todos os Pais dos Escuteiros do Agrupamento 1007;
- 31 de Outubro, abertura do ano Escutista, só para os escuteiros, às 21h00 na Sede, pernoitando todos os elementos na Sede para Domingo.
- 01 de Novembro, 17º aniversário do Agrupamento, com Missa (na Igreja Matriz) e Almoço convívio na Sede do Agrupamento, com a presença de todos Pais e filhos.

A todos que pretendem entrar para o Agrupamento basta enviar o nome do elemento que vai entrar para o Agrupamento, data de nascimento, nome do Pai ou da Mãe, e um contacto telefónico ou de E-mail, e enviar para o mail do agrupamento que é o agr.1007.alguber@iol.pt

1 canhota

CAR