segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Santiago de Compostela – Ano Jacobeu

Tudo começou dia 29 de Agosto de 2010, em que o clã 79 do agrupamento 1007 Alguber se juntou aos restantes Caminheiros e Companheiros do Oeste para realizarem a tão esperada caminhada. Caminhada essa que teve os seus altos e baixos, momentos bons e momentos menos bons, mas como em quase tudo na vida, os momentos bons conseguiram superar os momentos menos bons. O mais difícil foi mesmo o 1º dia, pois os 30Km à partida, pareciam mais uns 60km, as dificuldades foram bastantes, tanto físicas como psicológicas, as bolhas nos pés que dificultavam a nossa caminhada, as dores nas costas que nos atormentavam, o enorme cansaço que nos invadia e a saudade daqueles que iam no nosso coração.
« Apesar das fadigas e das contradições da jornada (...) », no dia 3 de Setembro chegámos finalmente a Santiago de Compostela, com um turbilhão de Emoções, novas amizades e com a promessa de um dia voltar. Esta chegada inesquecível, não representa o fim de uma caminhada, mas o início de outras grandes caminhadas.

Durante os dias da caminhada iam sendo feitos testemunhos de alguns elementos e uma espécie de diário de bordo de tudo o que aconteceu, fica aqui o link da página, para poderem visitar algumas fotos e esses mesmos testemunhos:

http://cneoeste.wordpress.com/iv%C2%AA-seccao/caminho-de-santiago/



Uma Canhota,
Clã 79

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande aventura! Mas a recompensa deve compensar todas as bolhas!!!!!!
Bjs Susana Rodrigues