No passado Sábado foi realizado mais um café concerto na Sede do Agrupamento de Alguber.
Pelas 22h00, começaram a chegar os primeiros e pelas 22h30, conforme combinado, deu-se início ao espectáculo.
Foi num ambiente de festa que o 1007 comemorou mais um ano da sua existência.
É necessário realçar que mesmo com o frio que se fez sentir (e foi muito), tivemos mais presenças na Sede do que no outro Café Concerto. Se pareciam ser menos foi porque desta vez tivemos mais mesas disponíveis.
Foi a meu ver fantástico o ambiente que esteve na nossa Sede. Não acham?
Se quando foram feitos os agradecimentos nos esquecemos de alguém, aqui ficam eles. Para todos os que ajudaram a pôr de pé este evento, o nosso muito obrigado. Ao Sr.Manuel Rodrigues das Águas S.Silvestre, que mais uma vez colaborou com o 1007. À Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber pela cedência de mesas e cadeiras.
A todos os Pais que trouxeram os bolos para serem vendidos, e àqueles que durante a tarde se disponibilizaram a ajudar.
Parabéns aos Caminheiros e Pioneiros que deram o exemplo de servir o 1007, de uma forma despreocupada (e aos exploradores que mesmo sem ser pedido o fizeram também).
Obrigado ao Padre Tiago pela presença, pois mesmo sendo nosso assistente, demonstrou que está mesmo connosco.
E obrigado ao Padre João, pela presença sempre alegre, e que mesmo não sendo o nosso assistente oficial, já foi adoptado por nós.
Fica aqui prometido que em breve irão estar publicadas algumas fotos do café concerto para que possam recordar esta noite magnífica.
Não quero deixar de recordar que o dia de aniversário começou no Lar de Alguber e que juntamente com aqueles que por vezes estão esquecidos, partilhámos da Eucaristia e em comunhão dedicámos em dia de todos os Santos os 14 anos de vida do Lar e os 16 anos de vida do Agrupamento 1007 Alguber.
Deixo aqui uma questão. Será simples acaso que duas instituições de sucesso como estas, celebrem o seu aniversário no mesmo dia?
Será acaso ou obra de Deus? Dá que pensar!!!
1 comentário:
E foi mesmo uma noite de festa e de convívio muito agradável. Estava muito frio, mas o calor humano compensou tudo...
Mais uma vez obrigada a todos os que arranjam sempre tempo e disponibilidade nas suas vidas tão ocupadas para se dedicarem aos nossos filhos.
Bem hajam!
Beijinhos.
Celina Domingues
Enviar um comentário